Apresentando

Etapas do concurso

  • 1ª FASE – 15 A 30 DE JULHO

    O candidato deverá gravar um vídeo inédito de até 10 minutos sobre conteúdo relacionado a uma das 12 disciplinas indicadas no regulamento. O material deve ser postado no YouTube e o link informado no formulário de inscrição. Serão selecionados quatro candidatos por disciplina, a partir de habilidades como conhecimento, síntese e didática.
    Resultado: 18 de agosto

  • 2ª FASE – 18 DE AGOSTO A 18 DE SETEMBRO

    Diante dos critérios de avaliação, serão selecionados 4 (quatro) professores de cada disciplina. Os aprovados ministrarão uma aula, à livre escolha do candidato, em um dos estúdios do CERS, localizados nas seguintes cidades: Brasília/DF, Curitiba/PR, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Vinhedo/SP.

  • 3ª FASE – 21 E 30 DE SETEMBRO

    As aulas gravadas nos estúdios do CERS pelos candidatos selecionados ficarão disponíveis para votação dos internautas no site. Os dois candidatos mais votados de cada disciplina seguirão para a próxima etapa.
    Resultado: 5 de outubro

  • ÚLTIMA FASE – 6 A 19 DE OUTUBRO

    Os vídeos selecionados na segunda etapa serão avaliados pelos professores do CERS, da respectiva disciplina. Ao final, serão aprovados 12 professores, um de cada disciplina.
    Resultado: 20 de outubro

Ver regulamento

Conheça também